quarta-feira, 25 de abril de 2012

Recordando um encontro com Sr. Bernardino

Numa manhã de sábado, em frente a Capelinha de
São Sebastião em Jenipapo de Minas, Sr. Bernardino
me confessou:













 

"Não tenho gosto de aprender as coisas que não são boas,
 mas as coisas que Deus deixou, eu gosto de praticar."
                                
                                               Voltando de Jenipapo,















vim recordando Sr. Bernardino, sua viola, seus versos:
         
                 "Eu vou cantar meu nove
                  com a dor no coração
                  eu vou comprar um carro novo
                  pra chiar no chapadão

                  Eu vou comprar um carro
                  pra chiar no chapadão
                  mas enquanto o carro chia,
                  morena, ocê tem consolação."

Um comentário: