terça-feira, 23 de julho de 2013

Coral Ribeirão de Areia, Imagens, Prosas e Poesias VIII


Grasiely Francisco Pinheiro,
12 anos

     Grasiely Francisco Pinheiro


Maria de Fatima Moreira Alves,
17 anos

Keilla Estefany Ferreira,
14 anos

      Grasiely Francisco Pinheiro





Maria de Fatima Moreira Alves

  Maria de Fatima Moreira Alves

Maria de Fatima Moreira Alves


         Keilla Estefany Ferreira

Grasiely Francisco Pinheiro

      Grasiely Francisco Pinheiro















Eu conto porque creio nas palavras. Creio na sua pesada amorosa substância.
Creio que, como os gestos – e é ela outra coisa mais ou menos do que um gesto?
-, a minha fala cria laços. Eu, que me dou quando confesso minha vida, uma
fração silenciada antes dela, enlaço ou outro. Trago-o para mim. Não apenas
eu nunca mais serei o mesmo, porque narrei a ele, mas ele também. Ele nunca
será o mesmo (…). Agora somos.

Carlos Rodrigues Brandão (Do livro Memória Sertão, 1999)

O Movimentar-se, único, fugaz e tão intenso, quem o experimentar,
quererá aprender a Dançar!

Sandrinha Barbosa Nogueira (em agradecimento ao Coral Ribeirão de Areia,
pelos momentos vividos no leito do rio, em uma das atividades de Expressão
Corporal, do trabalho da Equipe de Artes, junto à AJENAI – Associação
Jenipapense de Assistência à Infância)

Nenhum comentário:

Postar um comentário