sábado, 28 de junho de 2014

Quero II - Minas Novas.


Sandrinha Barbosa Nogueira e
Geni Carvalho Soares


















Ao ser acolhida por Geni Carvalho Soares, Geni do Congado, mulher de instinto e ação, vivacidades e incandescências tocaram suavemente meu corpo.
Desejei ter as luzes emprestadas do corpo desta mulher e dançar em prazer e contentamento.
Geni do Congado abrigou-me em vermelhos vivo e arroxeados. Maravilhosas luzes foram-me emprestadas do corpo desta mulher.
Compreendi humildemente que, as danças, simultaneamente à importância de seus estudos, devem ser dançadas, dançadas sempre e intensamente.
A cidade de Minas Novas com seu sobe-desce ladeiras das ruas calçadas de pedras ladeado por casarões, cenário vivo e real de meu encontro dançante com Geni.
Os sons dos “tamborzeiros” da Festa de Nossa Senhora do Rosário embalando fé e vida do povo deste lugar.
Eu, Sandra, imersa e embalada pela minha fé neste lugar! Profundamente agradecida a Deus, o Criador de todo o UNIVERSO. Meu Uni Verso interior recebe o poema “Quero” presente do companheiro Lori Figueiró, poeta da fotografia, brincante da luz. Poema para se dançar com os amigos Diêgo Alves e Vitória Regina.
                                                                                            Sandrinha Barbosa Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário