quinta-feira, 4 de junho de 2015

Alguns moradores de Coronel Murta contemplando as imagens do livro "Reflexos ao calor do Vale".




Ana Indio Jardim,
e Nuno Alves Jardim.





José Anelino Martins



Ana Indio Jardim,
Nuno Alves Jardim
e Silvano Alves dos Santos.


                                                     José Anelino Martins


Lindo, lindo Lori Figueiró, emprestar nossos ouvidos aos belos sons
da história cotidiana de pessoas tão ricas em suas particularidades de
observância da vida. Lembro da minha avó com seus causos, eu admirava
a postura, a interpretação e a crença intacta nos seus relatos.
Obrigada por me presentear com seus posts.

Liza Mascarenhas


 
Meu caro Lori. Coincidentemente, acabei de ler um trecho de Foucault
em que ele aborda a questão do espelho: é no olhar do outro que o meu
olho que olha esse dito olhar vê melhor porque ali existe um pensamento
e um saber que se dá em retorno a mim.
Abraços.

Edson Nascimento Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário