quarta-feira, 6 de maio de 2015

Alguns moradores da comunidade de Campo Alegre contemplando as suas imagens, ou de seus famíliares, no livro "Reflexos ao calor do Vale". II



Izabel Alves Alecrim,
Izabel Gomes da Silva e
Rita Gomes da Silva





Izabel Gomes da Silva e
Rita Gomes da Silva


Flora Gomes da Silva
Izabel Gomes da Silva e
Rita Gomes da Silva

Flora Gomes da Silva e
Rita Gomes da Silva


















hoje começo meu dia aqui destacando essa atitude pelos símbolos que ela contém. num mundo cada vez mais longe dos ideais que um dia moveram os que se guiam pela luz. num mundo de umbigos, espelhos, truculências aplaudidas. mundo moribundo. humanidade descontrolada e sem rumo. num mundo assim, essa pequena atitude que vira canção aos meus olhos e ao meu coração merece um viva bem dado. o fotógrafo do lugar vai e fotografa as gentes do lugar, produz o livro, depois, volta e entrega o livro aos fotografados e fotografa novamente para mostrar a esse mundo a reação de alegria e contentamento das gentes simples do vale do jequitinhonha fotografadas em seu dia-a-dia repleto de luta e luz.
meu viva bem dado vai para Lori Figueiró, o fotógrafo.
viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Déa Trancoso



Meu caro Lori. Estou achando que você poderia fazer um outro livro:
o dos fotografados, em admiração, na contemplação da imagem de si.
Pensei, até, no título para esse novo livro. Guardo em segredo tal título
até que possamos pessoalmente conversar.
Abraços.

Edson Nascimento Campos



Indescritível a emoção da senhora que se curva diante do livro,
redescobrindo histórias recriando seus próprios sonhos!
Assim, Lori Figueiró, tão privilegiado está no meio desta
gente vendo cenas tão tocantes!

Beth Poesia Guedes 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário