quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"Dona Helena e seus saberes" na Vila do Príncipe, Serro II



Se eu fosse um passarinho
voava para te ver
quantas penas eu tenho
mas asas eu não sei fazer.

                  Helena Siqueira Torres







 
   Helena Siqueira Torres

   Hoje neste belo dia que primeira
   ves. Venho a conhecer esta
   maravilhosa casa do
   Museu do Serro que me deixou
   tão emocionada com a beleza
   tudo muito lindo. Agradeço a
   todos pela gentileza de me
   receber com aquele carinhos
   muito nossos e satisfação
   de todos pela minha presencia
   muito obrigado de conhecer
   a todos que me receberam
   me mostrando todos os meus
   trabalhos feito por mim não
   esperava que um dia ia chegar
   nesse lugar tão lindo,
   Agradeço a equipe que trabalha
   e a todos que aí estava
   as crianças. Deus que derrama
   muitas benção nessa casa
   e a todos presentes
   de coração cheio de alegria
   mais uma ves agradeço
                               obrigado

Um comentário:

  1. O UNIVERSO presenteando os visitantes da Exposição "Dona Helena e Seus Saberes", com a presença da protagonista, evidenciando o olhar dotado de sensibilidade (s) do artista Lori Figueiró.

    ResponderExcluir