quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Joaquim Roberto Lopes e Ilídia Batista Lopes contemplando as imagens do livro "Reflexos ao calor do Vale", em São Gonçalo do Rio das Pedras, Serro.



Joaquim Roberto Lopes e  
Ilídia Batista Lopes







Aqui com o meu terço vou rezando procê, pro seu livro...
E Deus vai te protegendo... Ocê vai vendo!

Ilídia Batista Lopes 
  
 
Lori, só agradecimentos a você, a D. Ilídia Batista e seu filho Joaquim, por despertar
sentimentos tão bons. Pura emoção vê-los contemplativos e emocionados.
Eh Lori! definitivamente está no próprio homem uma das maiores belezas desse universo.

Liza Mascarenhas

 
Ah, Lori Figueiró. Sinto essas pessoas tão minhas, tão eu! Estou em cada uma delas
e elas em mim. Elas estão para as suas lentes como a terra para as sementes.
São receptivas, férteis, profundas. E, ao mesmo tempo, tão leves, tão borboletas,
passarinhas... Folhinhas, folhinhas a nos alimentar, a nos fortalecer, curar!
Como hortelã, manjericão e alecrim, ai de mim, que tão distante vim buscar
o que só tem aí...

Cynthia Colares




Nenhum comentário:

Postar um comentário