quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Marlene Aparecida Ribeiro Rodrigues contemplando as imagens do livro "Reflexos ao calor do Vale", em São Gonçalo do Rio das Pedras, Serro.



Meu Deus, olha eu aqui...
Num é que eu tô até apessoada...
É o meu presente de aniversário!
Eu num sei nem agradecer..."


Marlene Aparecida Ribeiro Rodrigues




Marlene Aparecida Ribeiro Rodrigues































Nossa... Meu Deus! É Anália, minha sogra...
Anália, Lori, era muito franca, o que ela tinha de falar,
ela não mandava recado, não deixava pra depois...
Mas era uma mulher muito boa, prestativa,
só ocê vendo! Mulher muito boa!
Eu gostava muito dela... muito...
Ainda gosto e muito!
Meu Deus!

Marlene Aparecida Ribeiro Rodrigues


























Imagens que falam!

Ivo Ribeiro 

 
A gratidão é a nobreza da alma, reconhecendo a importância dos outros
em nossas vidas. Parabéns pelo belo trabalho!

Adna Figueiró Duarte


Lori, seu trabalho é lindo. Apaixonante.

Angela Lucas



Nenhum comentário:

Postar um comentário